quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Reimont em Realengo

Reimont com Carlos Maia, Rafael Scovino e sua irmã em Realengo
 



                    Na última segunda, dia 27 o vereador Reimont Otoni, que é candidato a releição, esteve no bairro de Realengo, Zona Oeste do Rio conversando com jovens moradores sobre assuntos de interesse do bairro. Reimont vem marcando todo o seu mandato com um diferencial que deveria ser o compromisso de todo político: o contato com a população. Ao longo desses quase 4 anos ele não só recebe em seu gabinete como também vai ao encontro da população em situação de rua, dos camelôs, jovens, estudantes, professores e demais segmentos da nossa sociedade que são lembrados apenas em época de eleição. Rafael Scovino recebeu o vereador em sua casa onde foram discutidos o verdadeiro sentido de se fazer política, as atribuições de um vereador e a importância de cada cidadão ser consciente do seu papel.


                          Reimont, que mora mora no bairro da Tijuca, Zona Norte da Cidade, faz questão de percorrer toda a a cidade da Zona Oeste a Zona Sul e lembra-nos que um vereador é eleito para representar toda a  cidade: "Nossa eleição não é distrital. Um vereador não pode achar que é dono de partes da cidade", afirmou.
A sua atuação política tem atraído cada vez mais pessoas comprometidas com a cidade do Rio de Janeiro nos mais diferentes segmentos: Arte, educação, saúde, moradia, Direitos Humanos, etc. A lista não para. Vamos todos juntos com Reimont
Reimont com Rafael e a mãe do jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos mestres com carinho

Aos mestres com carinho

Seguidores