sábado, 26 de setembro de 2015

2016: o ano do Coringa




Filme do Esquadrão Suicida, maior destaque na série Gotham e adaptação de Piada Mortal em um longa animado. 2016 ainda nem chegou e não é difícil perceber que o Príncipe Palhaço do Crime brilhará em diversas mídias. Não é por acaso que o jovem Coringa terá maior destaque na série Gotham cuja nova temporada começou an semana passada. Essa nova abordagem da origem do vilão ajudará a alimentar a curiosidade em torno do novo do Esquadrão Suicida que chega aos cinemas em Agosto de 2016. Se você não sabe do que se trata ou não conhece o time de anti heróis da DC veja o trailer abaixo: 

     

     Outra boa novidade para os fãs é a adaptação de Piada Mortal em forma de animação, nos mesmos moldes que a DC vem fazendo de uns anos para cá. Um clássico de Alan Moore que joga luzes sobre a origem do palhaço psicótico. Heath Ledger leu essa história para ajudar a compor o seu Coringa de Cavaleiro das Trevas (2008).

Piada Mortal
Muita gente já está considerando antológica a performance de Cameron Monagham na série Gotham. Depois de uma rápida aparição na primeira temporada agora veremos um pouco da origem do coringa de uma nova perspectiva. Lembrando que a série é focada antes do Batman e dos seus vilões serem como os conhecemos hoje.  Uma obervação: A caracterização de Cameron em Gotham lembra muito o Jack Nicholson no filme de 1989 e a interpretação vai an mesma direção do que podemos ver no filme de 2016. É esperar para conferir. 


O personagem ao longo das décadas


Lembrando que este ano o Coringa está completando 75 anos. Confia um bate papo com a galera do Omelete para saber porque ele é considerado o maior de todos os vilões. 
       






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos mestres com carinho

Aos mestres com carinho

Seguidores