terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O Elenco de Mortal Kombat - O Filme: 20 anos depois


"Recorde de bilheteria da temporada!" Depois de várias semanas de exibição nos cinemas, assim era anunciado nos comercias de TV Mortal Kombat - O Filme, que seguiu mantendo recordes naquele ano de 1995. Bem superior a outro filme baseado em game de luta que estreou mais ou menos na mesma época, o Street Fighter - A última Batalha estrelado por Van Dame e Raul Julia. Esse que vos escreve é testemunha de como os cinemas ficaram lotados. Os jovens iam e ficacavam assistindo várias sessões seguidas (eu assisti duas) e a cada cena de luta eram gritos entusiasmados dos espectadores. Personagens carismáticos, belas cenas de luta, muita ação, cenários bacanas, ótimos figurinos e efeitos especiais (para a época eram bons e impressionavam. Hoje em dia para a nova geração já é uma obrigação ótimos efeitos e nem se impressionam tanto). Mas e o elenco? Como estão hoje? Por onde andam? Confira aqui como estão os lutadores 20 anos depois. O tempo voa, parce que foi ontem!
Liu Kang (Robin Shou)

Atuou em outro filme baseado em games, o DOA – Vivo Ou Morto (2006), também em Street Fighter: A Lenda de Chun-Li (2009) e mais recentemente atuou no filme Corrida Mortal 2 (2010) e Corrida Mortal 3 (2012).

 Johnny Cage  (Linen Ashby)


O cara participou de Homem de Ferro 3 (2013)!!! Atualmente ele atua nas séries Army Wives e Teen Wolf.
Olha ele em Homem de Ferro 3

Shang Tsung (Cary-Hiroyuki Tagawa)

  Participou de vários filmes após MK, mas tem atuado mais ativamente em séries. As últimas que trabalhou ou tem trabalhado são Revenge e Mortal Kombat: Legacy.



 Sonya Blade  (Bridgette Wilson)


Os últimos filmes em que ela atuou foram Sr. e Sra. Smith (2007) e Phantom Punch (2008), além de participações na série americana Carpoolers. Atualmente é casada com o tenista Pete Sampras. Curiosidade: Ela foi filha de Arnold Swarchenegger no filme O Último Grande Herói (1993).

Kitana  (Talisa Soto)


Os últimos filmes que Talisa atuou foram Dupla Explosiva(2002), La mission (2009) e o mais recente, Elysium (2013). Curiosidade: Ela foi uma bond girl no filme 007 Permissão Para Matar (1989).

Sub-Zero (François Petit)


Ele é mestre de artes marciais, depois de MK fez 3 filmes, sendo o filme Swishbucklers (2010) o mais recente. 


 Scorpion  (Chris Casamassa)


Trabalhou como comentarista em alguns filmes e documentários. Atuou como ator em Sci-Fighter (2004)  e o It’s Dark Here (2013).

Raiden  (Christopher Lambert)



Depois de MK Lambert já atuou em dezenas de filmes. Ultimamente atua em papéis importantes nas séries NCIS: Los Angeles e La source.


Trevor Goddard


Chegou a aparecer no primeiro Piratas do Caribe. Em 2003 foi encontrado morto em casa por overdose de drogas. Fez Kano como sendo um australiano e após sua morte a nacionalidade e a barba passaram a fazer parte oficialmente do personagem em sua homenagem. Tinha 40 anos. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos mestres com carinho

Aos mestres com carinho

Seguidores