terça-feira, 16 de abril de 2013

Filmes baseados em HQ de 2013

                   2012 foi um ano bacana para os fãs de filmes de heróis: Liga da Justiça e O Cavaleiro das Trevas Ressurge monopolizaram as atenções, mas ainda teve O Espetacular Homem Aranha (Que desagradou a muitos) e as adaptações de Grafic Novels da DC Comics para DVD. 2013 trará alguns dos personagens mais icônicos deste universo: Wolverine, Superman e Homem de Ferro. Eles não são novatos na tela grande. Hugh Jakman vive o mutante da Marvel desde 2000, Homem de Ferro teve sua estréia nos cinemas em 2008 e Superman desde a década de 40 tem suas histórias representadas por atores de carne e osso. A questão que se levanta é: Será que depois da morna recepção dos últimos filmes destes personagens o público terá interesse neles?







Wolverine Imortal



                               A julgar pelas pelo trailer e as  imagens divulgadas, este será bem diferente do X-Men Origens: Wolverine.  O longa será baseado na saga de Logan no Japão. Veremos o vilão Samurai de Prata e vários outros personagens que povoam as aventuras de Logan San. Tem grandes chances de agradar aos fãs.

           Superman: Man Of Steel
O fato de ter Christopher Nolan (diretor da trilogia de sucesso do Cavaleiro das Trevas) na produção de Homem de Aço já serve para  nos tranquilizar. Pelo que foi mostrado até agora já dá para ver o estilo de Nolan (embora, por incrível que pareça, algumas pessoas não gostam de sua "estética realista"). O grande barato desse filme será vermos após os créditos algum gancho para o filme da Liga da Justiça, tipo aparição do Darkseid ou algo do gênero. Mas aí já seria sonho demais. A direção é de Zack Snyder, de 300 e Watchmen. 
                                                                 




                                                        
                                        Homem de Ferro 3

Depois do filme dos Vingadores, será que terá graça ver uma aventura solo de Tony Stark? O carisma de Robert Downey Jr, cenas de ação e efeitos especiais por si só já garantem o sucesso. Como é de costume em sequências do tipo, agora virão mais perigos, o herói estará vulnerável e enfrentará um clássico vilão, o Mandarim, vivido por Ben Kingsley




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos mestres com carinho

Aos mestres com carinho

Seguidores