terça-feira, 22 de maio de 2012

Prisioneiros do Asilo Arkham

Tudo bem, Bane é o vilão principal de O Cavaleiro das trevas ressurge, que estréia nos Brasil em 27 de Julho (uma semana depois de sua estréia nos Estados Unidos). O filme trará também a Mulher-Gato, mas é quase certo que grande parte do destaque do filme ficará por conta dos prisioneiros do Asilo Arkham. Um dos primeiros virais do filme mostrava os policiais de Gothan tentando conter uma rebelião dos presos, que ao que parece, serão libertados por Bane. No vídeo eles emitem o som que aparece em todos os trailers quase com um mantra. Agora é só esperar até a estréia para conferir.


Uniforme de Bane


A revista Rolling Stone divulgou uma foto revelando os detalhes do uniforme de Bane. Como é de costume do Diretor Christopher Nolan, o figurino do personagem é funcional, nada está lá por acaso. Apesar de um tanto diferente dos quadrinhos este Bane assusta e está bem mais crível. 



Bane é alguém devastado pela dor de um trauma sofrido há muito tempo e a máscara libera um tipo de anestésico que controla a sua dor em um nível que ele consiga suportar”, diz Nolan. “Já sobre o traje, foi uma tentativa de infundir o romantismo da Revolução Francesa com a funcionalidade da Segunda Guerra Mundial.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos mestres com carinho

Aos mestres com carinho

Seguidores