sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Música do fim de semana: Que nem Maré (Jorge Vercilo)



Faz um tempão

Que eu não dou trégua

Ao meu coração

É você o meu lugar

Quando tudo

Por um fio está...



Nada vai me fazer

Desistir do amor

Nada vai me fazer

Desistir de voltar

Todo dia pro seu calor

Nada vai me levar do amor...(2x)



Faz um tempão

Que eu não dou asas

A minha emoção

Passear, distrair

E me achar lá no fundo de ti...



A saudade bateu

Foi que nem maré

Quando vem de repente

De tarde, invade

E transborda esse bem me quer

A saudade é que nem maré...(2x)



Nada vai me fazer

Desistir do amor

Nada vai me fazer

Desistir de voltar

Todo dia pro seu calor

Nada vai me levar do amor...



A saudade bateu

Foi que nem maré

Quando vem de repente

De tarde, invade

E transborda esse bem me quer

A saudade é que nem maré...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos mestres com carinho

Aos mestres com carinho

Seguidores