sábado, 25 de março de 2017

Liga da Justiça: Trailer

     

Enquanto isso no Palácio da Justiça...
Os Melhores do Mundo, Sociedade da Justiça da América, Super Amigos... A expectativa em cima do filme é muito grande! E você? O que achou do novo trailer? Até a estreia, que acontecerá em Novembro, ainda virão alguns trailers. 

Confira abaixo o primeiro material exibido do filme: 
       

Um comentário:

  1. Eu queria vê-la pela Mulher Maravilha, ela amava o personagem e desde que eu vi o filme eu queria saber mais sobre ela. Gal Gadot esta impecável no filme Mulher Maravilha. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Não há dúvida de que muitas pessoas se lembrarão dela atriz mulher maravilha por causa do excelente papel que ela alcançou. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Cada um dos projetos desta atriz supera a minha expectativa. Além, acho que a sua participação neste filme da DC Comics realmente ajudou ao desenvolvimento da história. Eu sem dúvida verei novamente.

    ResponderExcluir

Aos mestres com carinho

Aos mestres com carinho

Seguidores