quarta-feira, 25 de março de 2015

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça


       O filme chega aos cinemas em 2016 mas já anda movimentando as atenções de todos os fãs do gênero. Também não é para menos: se trata de um filme reunindo os dois maiores ícones do mundo dos super heróis. Em qualquer lugar do mundo, até mesmo em locais mais remotos basta mostrar o símbolo do Batman ou do Homem de Aço e todos logo já sabem do que se trata. A Marvel para fazer Os Vingadores (2012) fez um filme isolado de cada um dos membros. A DC Comics para fazer o filme da Liga da Justiça (com lançamento previsto para 2017) basta reunir seus dois maiores pilares e de quebra participações de outros personagens da DC no longa como a Mulher Maravilha, Flash e Aquaman. O desafio é colocar um personagem tão urbano como o Batman ao lado de seres super poderosos. Em animações já não é fácil. Imagina nas telas do cinema. 

Para quem está surpreso com o filme: Os dois já se enfrentaram algumas vezes nos quadrinhos

            O que nos deixa mais tranquilo é que a direção é de Zack Snyder (Watchmen: O Filme, 300 e Homem de Aço). Pouco se sabe sobre a história do filme, mas algumas pistas já foram dadas  começar pela logo do longa que já já indica que alguma referência à clássica grafic novel O Retorno do Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller (1986). O próprio Ben Afleck, que será o Batman, quando foi sondado para o papel disse que acreditava não ter mais o perfil e idade para o papel. Os produtores responderam: É o que estamos buscando. Claro que nçao veremos a história de Miller nas telas, mas certamente aparecerão algumas referências. 

O Aquaman aparecerá no filme
                                       

    Além de  Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Supermano filme trará Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy AdamsLaurence FishburneDiane Lane, Holly HunterJason Momoa (Aquaman).

Jesse Eisenberg: Lex Luthor

O Batmóvel reúne vários elementos dos veículos dos filmes anteriores
O Visual da Mulher Maravilha no filme



                                                                 Ray Fisher: Cyborg


Jeremy Irons é Alfred



    Resta saber como todos esses elementos serão colocados juntos no longa metragem. Mas isso só teremos idéia quando vermos o primeiro trailer (oficial). Até lá é esperar as imagens que vão sendo lançadas. 

                                                                               Henry Cavill Retorna como Superman

????


Trecho do longa animado O Retorno do Cavaleiro das Trevas: Adaptação da obra de Frank Miller



                                        
                                                            Ben Affleck: O novo Batman

A logo do filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos mestres com carinho

Aos mestres com carinho

Seguidores