sábado, 6 de dezembro de 2014

SKY TV POR ASSINATURA: FRAUDE É ISSO


               Um grande enigma a ser desvendado: Como uma empresa como a Sky, que não tem nenhum respeito pelos seus clientes, consegue permanecer no mercado? É, vamos esquecer a pergunta... Quando optamos por determinado serviço de TV por assinatura e porque confiamos que aquele será a melhor prestadora do serviço e que terá um bom relacionamento conosco, na medida do possível.  

      No último dia 19 de Novembro liguei para o setor de cancelamento do serviço. Quando perguntado, expliquei todos os motivos que iam desde  os avisos frequentes  de cobrança na tela -culpa da própria empresa que não envia a tempo o boleto para pagamento - a inexistência da programação local do SBT, Record e Band, que sempre transmitem os noticiários de São paulo,a  dificuldade de fazer o pagamento, já que as faturas nos últimos tempos sempre chegam atrasadas, a falha do pagamento na casa lotérica, que há meses não funciona (ao menos no Rio de Janeiro, apesar deles sempre jurarem que o serviço é perfeito). Depois de me ouvir, o atendente me informou que tudo isso seria resolvido, me sugeriu de permanecer com o plano, oferecendo um desconto por determinado tempo. e eu ingenuamente acreditei. Aí começou a pior parte! Os sinais da Record, Band e SBT foram cortados TOTALMENTE e não voltaram mais!!! 

       O novo boleto, que ele afirmou que viria em cinco dias, não chegou até a presente data! JÁ ESTAMOS EM DEZEMBRO! O detalhe é que todas as correspondências chegam na data certa, mas eles insistem em culpar os Correios... Com muio custo consegui o código de barra para fazer o pagamento no caixa eletrônico. Fiz e um dia depois meu sinal foi cortado. Liguei reclamando do ocorrido e eles alegaram que não receberam o pagamento. No mesmo dia, duas horas depois liguei mais uma vez. A atendente me pediu desculpas pelo ocorrido, pois o pagamento já havia sido feito. Prometeu que o sinal da TV voltaria em até 24 horas. Várias ligações de reclamação depois e com novas promessas de religar até agora nada. Chegaram ao cúmulo de pedir para que eu enviasse o comprovante do pagamento por fax. Disse que era um abuso, já tinha gasto uma grana com o pagamento da SKY e não tinha como arcar com essa pequena despesa extra. Além de ser absurdo eles duvidarem de um cliente que escolheu o serviço oferecido por eles! 

      O pior de tudo é o desrespeito e a grosseria dos seus funcionários que gritam, dizem na nossa cara que o pagamento não foi feito e não confiam em nós. Voltei para a empresa concorrente, que sempre demostrou muito mais respeito que a SKY. 

    Conselho de amigo: Fique longe dos serviços de TV por assinatura da Sky. Um tio meu está processando a empresa por questões parecidas. Deveria ter servido de aviso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos mestres com carinho

Aos mestres com carinho

Seguidores