sábado, 19 de abril de 2014

Filhos da Arte: Cultura na Zona Oeste

 
 Dando uma força na divulgação da galera do Grupo de Teatro Os Filhos da Arte, localizado naZona Oeste do Rio. É sempre bom ver iniciativas artísticas nas áreas mais abandonadas pelo poder público. Quem se interessar em conhecê-los melhor, fica a dica:  



Olá, somos o Grupo de Teatro Os filhos da Arte.
Estamos desenvolvendo uma atividade artística cultural na zona oeste do RJ com profissionais formados e que estão no mercado de trabalho, estas atividades não tem apoio do governo e/ou apoio empresarial (até gostaríamos), no entanto, estamos em plena atividade desde 2007. Atualmente temos uma ligação institucional (cursos extensivos de reciclagem) com a Uni Rio... No entanto, precisamos nos desenvolver ainda mais e se possível trazer profissionais para esta região (zona oeste do RJ tão desprezada por politicas econômicas culturais)

A fim de nos especializarmos mais na atividade teatral estamos buscando parcerias solidárias com profissionais que tenham esta vocação ou desejam desenvolver, uma vez que necessitamos de mais conhecimentos nas seguintes áreas:
Iluminação, sonoplastia, cenografia, expressão corporal, edição de imagem (identidade visual como um todo) e expressão vocal. 
Nossa localização é no centro de campo grande próximo da estação de trens e ao lado da Universidade Moacyr Sreder Bastos. No sindicato dos Professores (SINPRO), Rua Manaí. 180, onde desenvolvemos nossas atividades nos sábados e domingos das 8h. e 30mi. às 12h. e 30min.
desde  já somos gratos pela oportunidade, sinceramente:

Alexander Sil.:

Por favor, divulguem-nos!


OBS.: este ano estamos montando três peças: A Novidade do Verão, A Alma boa de Setssuan e Dois Perdidos Numa Noite suja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos mestres com carinho

Aos mestres com carinho

Seguidores