quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Filmes legais de 2014


         Lembrando que a definição de "legal" aqui são filmes baseados em HQ e e /ou que abarcam o mundo da ficção e fantasia. Este ano teremos 3 pesos pesados: O Espetacular Homem Aranha 2, X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido e o remake de Robocop.

      Robocop

         Causou estranheza nos fãs mais ortodoxos um remake daquele que é um clássico não só dos anos 1980, mas dos filmes de sci-fi. Dirigido por José Padilha (dos dois "Tropa de Elite") este Robocop promete ser um bom produto de entretenimento e levantará questões bem relevantes para o mundo atual. Não é uma continuação dos filmes anteriores, mas sim uma nova abordagem do Policial do Futuro. Pelo que já foi divulgado o visual oitentista do tira metálico estará presente no filme para a alegria dos fãs nostálgicos.



O espetacular Homem Aranha 2 - A Ameaça de Eletro
Muitos se perguntam: "Por que uma nova reboot do Homem Aranha se a trilogia original é tão bacana e ainda recente na mente dos fãs?" Na verdade de 2002 para cá já são 12 anos e toda uma geração não viu os filmes com Tob Maguire.O primeiro filme dessa nova leva agradou em cheio a garotada mais familiarizada com os heróis da Marvel através dos games e desenhso animados além de conquistar novos fãs. O que não ficou legal foi o visual do Rino. Por que essa mania de botar armadura metálica em personagns que já tem um visual tão bacana? De qualquer forma, vamos esperar pra ver!




                  X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido



           X-Men primeira classe (2011) foi um bom filme. Esta nova aventura dos mutantes da Marvel promete ser empolgante, mas torçamos para que a história de viagem no passado, presente e futuro não atrapalhe o desenrolar do filme e não canse o público. Faço parte do grupo dos otmistas. Para fechar com chave de ouro só faltará aparecer o Apocalipse! 




Capitão América - O Soldado Invernal
A nova aventura do Capitão América se passa nos ias atuais e é situada após a batalha de Nova York vista em Os Vingadores. Como aconteceu em Thor O Mundo Sombrio, este longa do Capitão promete abrir portas para novos filmes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos mestres com carinho

Aos mestres com carinho

Seguidores