segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Música da semana - Casa Pré-Fabricada


            Compositor: Marcelo Camelo

Abre os teus armários
Que eu estou a te esperar
Para ver deitar o sol
Sobre os teus braços castos.
Cobre a culpa vã
Até amanhã eu vou ficar
Pra fazer do seu sorriso
Um abrigo.
Canta que é no canto que eu vou chegar
Canta o teu encanto que é pra me encantar
Canta para mim qualquer coisa assim sobre você.
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais.
Mais vale o meu pranto
Que este canto em solidão
Nessa espera o mundo gira
Em linhas tortas.
Abre essa janela
A primavera quer entrar
Pra fazer da nossa voz
Uma só nota.
Canta que é de canto que eu vou chegar
Canta e toca um tanto que é pra me encontar
Canta para mim qualquer coisa assim sobre você.
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais.
Tristeza nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos mestres com carinho

Aos mestres com carinho

Seguidores