segunda-feira, 19 de maio de 2014

X-Men: Passado, presente e futuro


Em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, que estréia no próximo dia 22 de Maio, os mutantes do passdo, presente e futuro se unirão para conter a ameça dos terríveis sentinelas - aqueles robôs gigantes que caçam mutantes e depois se voltam contra toda a humanidade). Nos quadrinhos e nos desenhos animados os mutantes também já fizeram suas viagens no tempo. Quem assistia a animação dos anos 90 se lembrará dos episódios Dias de Futuro e Passado, onde o Bishp volta ao passado (ou seria nosso presente?) para impedir um assassinato que desencadeará uma terrível perseguição aos mutantes.É um clássico da galera um poquinho mais velha!


Em X-Men na Era do Apocalipse o futuro é dominado por este inimigo (que é também o ganho do último capítulo da série animada Wolverine e os X-Men). Nesta saga o Wlverine não tem uma das mãos - perdida em um combate com o Ciclope. Este por sua vez perdeu um dos olhos. O Magneto asusme a liderança da equipe. Foi um grande momento dos mutantes na já distante década de 1990.
O bacana na história dos mutantes da Marvel é que sempre podemos fazer uma conexão coma  realidade e o que é visto nas suas aventuras são metáforas para situações com as quais nos deparamos a todo momento. Agora é aguardar a estréia do longa. Levanto em conta o trailer e as imagens divulgadas, será um grande filme!






Professor Xavier viajou no tempo em Wolverine e os X-Men

Wolverine sem a mão: X-Men na Era do Apocalipse



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos mestres com carinho

Aos mestres com carinho

Seguidores