quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Batman versus Superman nos cinemas

Os heróis já enfrentaram inúmeras vezes nos quadrinhos
        O projeto existe em Hollywood desde os anos 1990. Agora com a popularidade das HQs nos cinemas, uma trilogia de sucesso do Homem- Morcego e um filme do Superman bem recebido pelo público, chegou a  hora: Com estréia marcada para 2015 os dois personagens se enfrentarão nos cinemas abrindo caminho para o tão aguardado longa da Liga da Justiça.








Para lançar o filme dos Vingadores, a Marvel foi apresentando nos cinemas os personagens em filmes solo. Já a DC optou por reunir os seus dois pilares no mesmo longa. Os personagens já se enfrentaram algumas vezes nos quadrinhos - inclusive na clássica O Retorno do Cavaleiro das Trevas de Frank Miller. Na história um Bruce Wayne sessentão volta a ativa para conter a onde de violência em sua Gothan. Sua atuação atrapalha os planos do governo e o presidente (na época o Reagan) pede ao Super Homem que dê uma solução ao problema. Como a história era do Batman, claro que ele leva a melhor, numa luta bem difícil.


           Uma luta entre os dois acaba se tornando previsível, já que o Batman pode (e sempre recorre) a  kryptonita. Resta saber como isso será mostrado na tela grande. A direção fica a cargo de Zack Snyder,  que dirigiu Homem de Aço (2013). Henry Vavill retorna no papel do herói de Krypton. Christian Bale não quis retomar o papel do vigilante de Gothan que o deixou famoso, pois já foram três filmes  e o ator quer dar uma nova direção a  sua carreira, fazer outros projetos, o que é aceitável. O Cavaleiro das Trevas será vivido agora por Ben Affleck.  

Ben Aflleck será Batman no filme de 2015












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mundo Maia no facebook