terça-feira, 29 de maio de 2012

Sagrado Coração (Renato Russo)

    O mês de Junho, na Igreja Católica é dedicado ao Sagrado Coração de Jesus. Como já estamos às vésperas do sexto mês do ano, relembramos aqui uma das mais belas letras feitas por Renato Russo - Sagrado Coração, que entrou no disco Uma Outra Estação. Renato Russo estava tão debilitado que não conseguiu colocar voz na música (faleceu logo depois), mas deixou uma belíssima letra que omundomaia compartilha aqui.




Sei que tenho um coração
Mas é difícil de explicar
De falar de bondade e gratidão
E estas coisas que ninguém gosta de falar
Falam de algum lugar
Mas onde é que está ?
Onde há virtude e inteligência
E as pessoas são sensíveis
E que a luz no coração
é o que pode me salvar
Mas não acredito nisso
Tento mas é só de vez em quando
Onde está este lugar?
Onde está essa luz ?
Se o que vejo é tão triste
E o que fazemos tão errado ?
E me disseram!
Este lugar pode estar sempre ao seu lado
E a alegria dentro de você
Porque sua vida é luz
E quando vi seus olhos
E a alegria no seu corpo
E o sorriso nos seus lábios
Eu quase acreditei
Mas é tão difícil
Por isso lhe peço por favor
Pense em mim, ore por mim
E me diga:
- Este lugar distante está dentro de você
E me diga que nossa vida é luz
Me fale do sagrado coração
Porque eu preciso de ajuda



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos mestres com carinho

Aos mestres com carinho

Seguidores