quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Vamos ajudar Elaine Marcelina



Campanha em prol da nossa escritora Elaine Marcelina, que já concedeu uma entrevista aqui. Ela passa por um momento delicado. Vamos ajudar! 


"Olá pessoal!

Estou aqui numa missão que não gostaria. Adoro divulgar os sucessos, os êxitos e as maravilhas de cada um dos meus amigos, mas a hora é para pedir auxílio e, como dizemos sempre, "aquilombar". Elaine Marcelina, escritora, professora, grande amiga de muita gente aqui e uma das pessoas mais corretas que conhecemos está precisando de nós. Ela teve um pré-infarto, está com uma cardiopatia grave, fazendo exames complexos e arriscados, não pode trabalhar, precisa de repouso quase absoluto e sua situação está muito preocupante. Quem não trabalha, não ganha. Quem não ganha, não se trata e quem não se trata...

Seus deslocamentos para cuidar da saúde são de muito longe no Rio de Janeiro e ela não pode utilizar transporte público. As dificuldades se acumulam de forma gigante. As famosas "vaquinhas" on line viraram moda para quase tudo, mas isso é muito antigo para nós. Compramos desde liberdades até alguma dignidade na velhice com as famosas irmandades que nada mais eram que isso o que agora fazemos com o auxílio da tecnologia. A ideia de previdência e caixa é coisa nossa! Sabemos que a vida está dura para todos nós que não temos como chegar ao Albert Einstein com paparicos e holofotes. No entanto, não vejo alternativa que não seja, mais uma vez, a nossa união. Somos nós por nós mesmos. Sempre fomos assim e agora não será diferente. 

Eu e a Maria Julia Ferreira estamos formatando outras formas para recolher uma quantia para que ela possa ao menos fazer frente aos gastos urgentes, pois sua mãe muito idosa também necessita de cuidados médicos especiais e não tem como auxiliá-la. Com a autorização dela, repasso essas informações e sua conta corrente que está no banner para quem puder depositar qualquer ajuda. QUALQUER quantia será bem vinda e daremos contas de cada centavo doado.

Agradecemos a todos e todas que já fizeram contato se colocando à disposição. Vocês são INCRÍVEIS e graças a este amor tão declarado vamos vencer mais esta. Em breve trarei outras notícias e outras iniciativas. Por hora, força Elaine! Tudo passa e isto também passará." 🌹

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos mestres com carinho

Aos mestres com carinho

Seguidores