sábado, 23 de julho de 2016

Mulher - Maravilha: Poster do filme


    Nesta sexta - feira o filme da Mulher - Maravilha ganhou um novo poster que pode ser conferido acima. Diferentemente do que foi apresentado em Batman Vs Superman aqui o uniforme aparece nas cores tradicionais. O filme tem data de estreia  para 1° de Junho de 2017. No mesmo ano, em Novembro do mesmo ano a heroína poderá ser vista também no filme da Liga da Justiça. Algo me diz que esse será mais popular do que os últimos filmes lançados pela DC Comics, sem contar o Esquadrão Suicida. Agora é esperar e conferir nos cinemas. 

Um comentário:

  1. Esse pôster é um dos que eu mais gostei. Para mim o filme da Mulher Maravilha é um dos melhores filmes que eu vi até agora. Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. Considero que outro fator que fez deste um grande filme foi a atuação de Gal Gadot, seu talento é impressionante. O filme de Mulher Maravilha parace um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Gostei muito da história por que não é tão previsível como outras. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver. A história é muito interessante, realmente a recomendo.

    ResponderExcluir

Aos mestres com carinho

Aos mestres com carinho

Seguidores