terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Encerramento de um ano vitorioso

"Um Rio de Janeiro a Janeiro" - Um dos grandes momentos da Companhia Rubens Barbot em 2013


Para celebrar todas as conquistas e vitórias deste ano a Companhia Rubens Barbot faz um convite: 





                       2013 foi um ano vitorioso Para a Companhia Rubens Barbot. Lançamos o livro Imagens para Alguma Paissagem , fez estreia e temporada nas capitais do país do filme Esse Amor Que Nos Consome de Alan Ribeiro, fez a segunda temporada do espetáculo Um Rio, de Janeirto a Janeiro, a estréia do espetáculo Tempo/Nascimento. Em Salvador (BA) estreou OTHELO - Um ensaio coreográfico - uma co-produção com a Companhia C e Elísio Pitta, que afirmou a rede e o espaço Terreiro Contemporâneo, onde estão integrados os coreógrafos e bailarinos Rui Moreira e Elísio Pitta e onde foi construída a parceria com o Grupo Makala.

Celebrando todos estes acontecimentos a Companhia Rubens Barbot fará o encerramento das atividades de 2013 e lançará o projeto Verão 2014 no Terreiro no dia 14 de Dezembro as 19 hora na sua sede. O endereço será fornecido na hora da confirmação de ingressos.

Nesse dia a programação contará com a projeção do prêmiado curta CONTOS DA MARÉ, de Douglas Soares, seguida da PERFOMANCE que RUBENS BARBOT (privilégio para poucos) criou e interpretou especialmente para o filme de Allan Ribeiro, (Esse Amor que...) e logo a Companhia apresentará uma coreografia de Ulisses Oliveira do espetáculo 40 + 20 e por último um compacto do espetáculo Um Rio, de Janeiro a Janeiro.

O Mercadinho da Companhia estará aberto, com livros, DVDs, panôs, eketés, e artes produzidos a mão pelo próprio Rubens. Como também o bar que além de bebidinhas terá saladas (0800) caraterística do Terreiro.

Na oportunidade será lançado o Projeto Verão 2014 do Terreiro, depois?, bem depois vai rolar música, bate papos e muita descontração. Tudo para dizer que o ano 2013 foi ótimo e que venha 2014.

Atenção para o número da lotação - Somente 40 pessoas -
Confirmar presensa pelo email dancarb@ig.com.br ou no telefone 2507.4575 - Ingressos gratuitos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos mestres com carinho

Aos mestres com carinho

Seguidores