sexta-feira, 14 de junho de 2013

Vejam como os nossos representantes públicos tratam nossa cultura

                       Comunicado do Grupo de Teatro Oito de Paus

              A jovem atriz Agatha Duarte faz parte do elenco de Bonitinha, mas ordinária - que estréia hoje no Teatro Gonzaguinha, no Rio de Janeiro. Abaixo o texto da atriz que mostra até onde chega a ganância por lucros dos nossos governantes, além de evidenciar uma grande burrice e despreparo ao não saber da importância da arte:




                    O Grupo de Teatro Oito de Paus vem por meio desta, comunicar ao público, que no dia 12/06/2013 recebemos um comunicado de que nossa temporada no teatro Gonzaguinha seria cancelada, devido as apresentações no Terreirão do Samba. Simplesmente assim, dois dias antes de nossa estreia! Com tudo pronto para fazermos o nosso trabalho. Indignação, lamento e lágrimas...foram as palavras desse dia. Porém, esse fatídico dia nos fez pensar e lembrar de todos aqueles que já tiveram seu trabalho prejudicado por “forças maiores”. Há poucos meses vários artistas tiveram o impedimento de apresentar seus trabalhos e talvez alguns se identifiquem com esta situação.

                       Tudo isso nos fez questionar: O que os fizeram continuar? O que nos faz continuar? O que faz cada pessoa continuar com seu sonho?
O Grupo se reuniu e foi até a Prefeitura do Rio e até a Secretaria de Cultura e conseguiu reverter toda a situação e manter a temporada!

             Não vamos desistir jamais... estaremos lá no Teatro Gonzaguinha, sextas e sábados às 20 hs e domingos às 19 hs, apresentado o espetáculo "Bonitinha, Mas Ordinária" com todo a nossa dedicação, trabalho e amor !!! Pedimos ao público que cheguem mais cedo para garantir presença devido aos eventos do Terreirão do Samba e o estacionamento pode ficar um pouco comprometido. Mas estaremos lá aguardando a presença de todos com muito carinho. BOM ESPETÁCULO!!!
Atenciosamente ... Grupo de Teatro Oito de Paus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos mestres com carinho

Aos mestres com carinho

Seguidores