quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Reimont em Realengo

Reimont com Carlos Maia, Rafael Scovino e sua irmã em Realengo
 



                    Na última segunda, dia 27 o vereador Reimont Otoni, que é candidato a releição, esteve no bairro de Realengo, Zona Oeste do Rio conversando com jovens moradores sobre assuntos de interesse do bairro. Reimont vem marcando todo o seu mandato com um diferencial que deveria ser o compromisso de todo político: o contato com a população. Ao longo desses quase 4 anos ele não só recebe em seu gabinete como também vai ao encontro da população em situação de rua, dos camelôs, jovens, estudantes, professores e demais segmentos da nossa sociedade que são lembrados apenas em época de eleição. Rafael Scovino recebeu o vereador em sua casa onde foram discutidos o verdadeiro sentido de se fazer política, as atribuições de um vereador e a importância de cada cidadão ser consciente do seu papel.


                          Reimont, que mora mora no bairro da Tijuca, Zona Norte da Cidade, faz questão de percorrer toda a a cidade da Zona Oeste a Zona Sul e lembra-nos que um vereador é eleito para representar toda a  cidade: "Nossa eleição não é distrital. Um vereador não pode achar que é dono de partes da cidade", afirmou.
A sua atuação política tem atraído cada vez mais pessoas comprometidas com a cidade do Rio de Janeiro nos mais diferentes segmentos: Arte, educação, saúde, moradia, Direitos Humanos, etc. A lista não para. Vamos todos juntos com Reimont
Reimont com Rafael e a mãe do jovem

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Momento nostalgia

Copo dos Trapalhões

segunda-feira, 13 de agosto de 2012


"A política e os destinos da humanidade são forjados por homens sem ideais nem grandeza.  Aqueles que têm grandeza interior não se encaminham para a política".

                                  Albert Camus

Batmóvel

Ele praticamente se tornou um personagem do mundo de Batman. É difícil imaginar o Homem-Morcego sem o se veículo. Confira alguns modelos do Batmóvel ao longo do tempo!!!









batmóvel da era de ouro dos quadrinho com capacidades transformers



Batmóvel da clássica série dos anos 1960


Batmóvel dos filmes do Tim Vurtom


Do filme Batman Eternamente


O batmóvel colorido de Batman & Robin

Quem vence? 

O "tumbler" batmóvel

Mais uma imagem do Batmóvel dos filmes de Tm Burtom


Superamigos 



                                                           













Da série animada Batman os Bravos e Destemidos inspirado no Batmóvel da era de ouro e nos  filmes de Schumacher 

terça-feira, 7 de agosto de 2012


Action figues

Os Vingadores


Capitão Gi-Niu



Lanternas Verdes

O Predador

Mulher -Maravilha fazendo o que o Batman não conseguiu

Superman do novo filme que estréia em 2013

MIB 3

Personagens de Dragon Ball


Kurt Cobain 


Cavaleiro marinho: Krishinna de Krisaor








domingo, 5 de agosto de 2012

Mães de autistas sonham e lutam por centro especializado


Esta Matéria foi enviada pela nossa amiga Gabriella Padilha.


Uma inclusão social a pouco de ser realizada

Por Gabriella Padilha
O Autismo segundo especialistas, é uma alteração que afeta a capacidade de comunicação, de socialização e de comportamento de um indivíduo. São pessoas que nascem com algumas dificuldades, mas que tem uma inteligência surpreendente. Alguns se fecham no mundo deles, sem comunicação alguma. Mas nem sempre é isso que acontece, muitas vezes acabam desenvolvendo atividades, que nem mesmo uma pessoa normal, em sua maioria tem capacidade de fazer.
Um exemplo diferente é o autista, Felipe Melo, de 28 anos, residente no Rio de Janeiro, que no inicio era uma criança normal até seu segundo ano, logo depois, não interagia e se quer respondia mais aos estímulos. Hoje, adulto, consegue controlar sua ansiedade, pintando telas abstratas, escrevendo o que ver e entende, surpreendendo cada vez mais sua família, com fatos novos a cada dia.
Sua mãe, Ray Gonçalves Melo, é uma lutadora, que acorda todos os dias, disposta a proporcionar uma vida melhor para seu filho e outros autistas. Unida a outros pais, luta para obter um sonho em comum, que é a implantação de um centro avançado de pesquisa do autismo, dando continuidade a pesquisa do Dr. Alysson Muotry, professor da Universidade da Califórnia, em San Diego. No intuito de ajudar o desenvolvimento e a cura para o autismo em todo o Brasil.




Nada mais justo existir um centro especializado e voltado aos autistas, que saiba trabalhar essa disfunção cerebral, que oriente pais e pessoas, nas quais eles convivem e desenvolva pesquisas e estudos, fazendo-os sentirem a vontade. Um lugar que passe uma relação estreita e direcionada ao autismo, incluindo-os na vida social, acabando de vez com o preconceito sofrido por eles injustamente.
Portanto, essa luta esta cada vez mais perto de chegar ao fim, projetos estão sendo montados, para serem apresentados, ao Governo Federal do Brasil. Um sonho preste a se realizar e concretizar, caso seja aprovados. O que resta, é torcer, pois esperança existe, por parte dos envolvidos nesta luta incansável e com dias contados.


Carlos Maia é Reimont

Bacana ver que uma pessoa que admiro muito também está engajado na campanha do Reimont! Valeu, Amir Haddad!!!


Aos mestres com carinho

Aos mestres com carinho

Seguidores